terça-feira, 21 de junho de 2011

Victoria Secret - Toda mulher ama ter um.

Que mulher nunca sonhou em ter um Victoria Secret ? Ah é ate difícil escolher qual o melhor não é mesmo? Mais ganhei uma linha da Victoria e resolvi recomendar pra vocês,afinal o que é bom vocês merecem. Esses são os produtos:
 Na verdade esses eu não gosto muito pois são muito doces mais pra quem gosta tá ai.






 Nao resistir esse é da DIOR mais mesmo assim coloquei aqui no meio pois é ÓTIMO! :D
Pois bem meninas é isso,vim só para indicar para vocês,não vão se arrepender adquira já o seu..
Ate a próxima..
Beijos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Respondendo a duvidas!

Pergunta Diário NSC- Maggie:
Diário NSC disse...

Oie meu nome é Maggie, eu e meu namorado pretendiamos transar, mas eu vi em um link na internet que nossos ginecologistas tem como saber se somos ou não mais virgens, isso me apavorou, estou com medo que meu pai ou minha mae saibam. Já conversei com minha mãe sobre isso ela acha qe ainda não é a hora certa, mas eu moro com meu pai e tenho certeza que ele não ia conseguir ao menos me escutar, então tenho medo, meu namorado acho que ele realmente gosta de mim ele disse que se eu não quizer não tem problema. Eu tenho 13 anos e ele 14. Mesmo que algumas pessoas pensem que ainda e muito cedo para nós eu não sei mais acho que eu quero perder minha virgindade com ele e ele disse que também quer perder comigo. Me ajude eu queria saber se haveria algum modo de ninguém soubesse quando tivesse minha 1 relação sexual, sinceramente não sei se posso confiar no meu ginecolosgita e me garantir que ele não irá contar.

- Oi Magge tudo bom? Olha para começo de conversa de fato eu acho que a na sua idade ainda é muito cedo para se iniciar uma vida sexual, e sou contra,mais como você não me pediu minha opinião quanto a isso não vou ficar falando. Na sua idade não é muito normal frequentar o ginecologista e ao meu ver deve-se manter visitas frequentes apenas após a iniciação da vida sexual,mais a quem diga o contrario. Na idade do seu namorado é normal que ele queira transar pois ainda é muito jovem e tem essa curiosidade,mais primeiro seus pais sabem do seu namoro? Se sim fica mais difícil deles descobrirem pois não vão desconfiar se vocês agirem normalmente,mais se não sabem é melhor nem tentar. Não sou muito a favor de coisas escondidas e por isso não vou te apoiar se quiser fazer isso. Vejo que já conversou com sua mãe sobre isso e ela te disse que você ainda era muito nova,e é. Na verdade o seu namorado pode não ser maduro o suficiente para entender certas coisas e corre o risco de você acabar engravidando. Mais se vocês já tomaram essa decisão,então tomem cuidado e usem camisinha sempre. A respeito do que você leu na internet é de fato verdade e tem sim como saber se você já iniciou sua vida sexual,se você é ou não virgem,mais isso vai depender muito da situação. Se o seu medo é que seus pais descubram isso tem como evitar,você só vai se quiser,nenhum medico que tenha amor a sua carreira irá fazer um exame ginecológico em você sem que você permita. Perante o ministério da saúde adolescentes a partir de 12 anos podem ir ao ginecologista sozinho e pegar camisinhas em postos médicos,portanto o exame em você só será feito se haver o seu consentimento. Não se preocupe,os pais de hoje não são mais assim,fica tranquila mais lembre-se se tomar essa decisão use sempre Camisinha ok!
Espero ter ajudado..
 Beijooos

Aqui é o lugar com contato intimo com você,tire suas duvidas,faça perguntas e conte-me suas historias. Faça parte do cantinho intimo do nosso Blog! Espero que se sinta inteiramente a vontade! Lembrando que esse é um blog que atente a todas as idades e não é contra-indicado para menores de 18 anos,esse espaço é para a informação feminina,cabendo sim a crianças e adolescentes saberem como se preservar mesmo que ainda não tenham iniciado a sua vida sexual. Tenho como intuito preservar e tentar diminuir a gravidez na adolescência.

                    

_____________________________________________
                                        

                                 A virgindade é perdida na primeira relação?
Bom se estivermos falando do rompimento do hímen, às vezes sim, às vezes não. Existem vários tipos de hímen, um deles, chamado complacente, tem uma membrana mais resistente e flexível que não rompe na primeira relação.
Deixar de ser virgem não tem a ver somente com romper o hímen, mas é encarar uma experiência nova, abrir novas possibilidades, viver novos prazeres e novos riscos também. O importante nesta hora é estar segura/o sobre a opção de iniciar uma vida sexualmente ativa.

Dói e sangra perder a virgindade?

Vai depender do tipo de hímen e das condições em que acontecer a relação. O hímen normalmente é uma membrana fina, perfurada, por onde passa a menstruação. É pouco vascularizado e biologicamente não tem função, a sociedade é que inventa mil coisas. Porém, se o rompimento se der exatamente no local onde passa um vaso sangüíneo, poderá sangrar um pouco.

É importante que tanto o homem quanto a mulher saibam que a primeira relação não precisa doer ou sangrar. Durante o ato sexual, a vagina relaxa e aumenta para receber o pênis e quanto mais excitada a mulher estiver, mais lubrificada a vagina vai ficar. Muitas vezes, a tensão do momento e o lugar onde se está não ajudam a relaxar e o “clima” impede que a mulher se prepare para a penetração. Carinho, sentir que é a hora certa, estar com vontade e confiar no parceiro ajudam muito a não doer.
Como foi a sua primeira vez? Ou como você gostaria que fosse? Essas perguntas também são para os homens!
Preste atenção na foto a seguir:
Você pode ver que existe muitos tipos de hímen, então dizer que a primeira vez vai ser com dor não é correto,pois cada uma de nós temos um desses tipos de hímen e em algum deles a primeira penetração não ocorre nem incomodo e nem dor.

É possível engravidar na primeira relação?

Sim, se você estiver no período fértil é provável que engravide. Tanto faz se é a primeira ou a vigésima vez: esperma + óvulo = gravidez. E lembre-se do vírus da AIDS (HIV)! Qualquer pessoa pode ter o vírus, inclusive alguém que amamos. Portanto, não esqueça a camisinha, que evita gravidez indesejada, DST e HIV. 
Preste atenção nos métodos contraceptivos para se evitar uma gravidez indesejada.                                     (Hoje irei postar apenas sobre camisinhas mais em breve estarei com mais informações)



       A sua esquerda você ver a camisinha masculina,e a direita a feminina,portanto previna-se.

Segunda 21/02/2011
Mais uma vez aqui com vocês meus amores,e hoje vou falar mais sobre sexo.Recebi recentemente a seguinte pergunta:

Boa tarde! Eu tenho 16 anos e já iniciei a minha vida sexual com o meu namorado,só que até hoje só fizemos sexo anal e sem camisinha. Gostaria de saber se tem como eu engravidar por esta forma,pois ele já ejaculou dentro do meu ânus? tem como escorrer para a vagina? desde já agadeço. Luciana

-Olá Luciana, se vocês escolheram o sexo anal para evitar a gravidez e o fazem sem camisinha a sorte os acompanha. Com certeza conheço alguns filhos de sexo anal porque como dissestes pode escorrer e entrar o semen para a vagina, dependendo da sua etapa do ciclo poderia dar complicações. Que tal a associação de camisinha com anticoncepcional?

Mais hoje o assunto é um pouco relacionado a isso,sexo na adolescência que começa cada vez mais cedo,vamos conversar um pouco. A vida sexual hoje em dia está cada vez mais antecipada,porem as pessoas não estão se prevenindo e a cada vez mais cresce o índice de gravidez na adolescência. Meninas vamos começar a nos cuidar SEXO só com camisinha ok!

Para que o nosso blog fique do geitinho que você gostaria,com o que você gosta de ler não deixe de entrar em contato comigo e mandar perguntas,sugestões e pedidos. A pagina FALANDO SOBRE SEXO está no começo e eu gostaria mais da participação de vocês. 


Repondendo:
Pergunta de Nessinha Campbell- Ola, meu nome é Bianca, e eu sou lesbica, ja tive varias relações sexuais com mulheres, minha namorada diz que eu nao tenho mais meu himen, então eu gostaria de saber, é possivel perder o himen com o dedo?

-OLA Nessinha é muito boa essa sua pergunta e como é duvida frequente entre nós meninas eu irei dizer que dependendo do tipo de hímen e a forma como você colocar o dedo na vagina pode ser que ele se rompa. Se por acaso seu hímen for complacente (elástico), o hímen só vai se romper durante um parto natural. Você pode, por exemplo, se masturbar acariciando a parte mais externa da vagina e até penetrar o dedo na vagina, porém seria mais prudente você procurar um médico ginecologista para que ele possa analisar seu tipo de hímen e orientá-la um pouco melhor sobre esta e outras dúvidas que surjam.



Pilula do dia seguinte. ''PDS''



Muitas meninas tem duvidas sobre como usar a PDS mais nem todas se informam e acabam errando,por isso como eu estou aqui sempre para ajudar e passar informações vim explicar como,onde e quando se deve usar a Pilula do dia seguinte. Lembrando que esse é um blog que atente a todas as idades e não é contra-indicado para menores de 18 anos,esse espaço é para a informação feminina,cabendo sim a crianças e adolescentes saberem como se preservar mesmo que ainda não tenham iniciado a sua vida sexual. Tenho como intuito preservar e tentar diminuir a gravidez na adolescência.
Então vamos la,semana passada uma amiga ainda preocupada me perguntou se eu sabia como se usava a PDS e se era possível uma menina virgem engravidar,pois bem ''AC''                        É bem raro que isso aconteça, já que para a gravidez se concretizar, normalmente o pênis do garoto deve estar dentro da vagina (o que, em geral, provoca o rompimento do hímen e a “perda” da virgindade, de acordo com o conceito mais popular).  Mas, em teoria, duas situações podem fugir dessa regra. Na primeira, o garoto ejacula logo na entrada da vagina, sem ter introduzido seu pênis, o que pode fazer com que os espermatozóides sejam depositados na vagina, sem que o hímen tenha se rompido. Na outra situação, o pênis entra na vagina, mas a garota tem um hímen complacente (tipo de hímen mais resistente, que não se rompe facilmente com a penetração). Nesse caso, uma gravidez pode acontecer sem que o hímen tenha se rompido (embora haja que discuta se essa garota pode mesmo ainda ser considerada virgem, já que ela fez sexo com penetração).



Espero ter ajudo ''AC''


Mais como o assunto hoje é PDS vamos falar sobre ela:


1. Quando devo tomar a pílula do dia seguinte?
Em situações de extrema urgência, quando não houve o uso do anticoncepcional diário ou se a camisinha estourou. Atenção: ela não deve ser usada como anticoncepcional normal e, muito menos, em substituição à camisinha.

2. Se eu tomá-la repetidas vezes, crescem as chances de falha?
Sim. Desse jeito, o risco de você engravidar aumenta.

3. Ela pode causar efeito colateral?
Sim. Dores de cabeça, alteração no ciclo menstrual e enjôos. No caso de diarréia ou vômito, nas duas primeiras horas após a ingestão, a dose deve ser repetida.

4. A pílula só tem efeito até 72 horas depois da transa?
Sim. Se usar nas primeiras 24 horas, o risco de gravidez é de 5%. Após 48 horas, sobe para 15% e, em três dias, 40%. São dois comprimidos: um para tomar nas primeiras 24 horas e outro 12 horas após o primeiro.

5. Preciso de receita médica para comprá-la?
Não. Assim como os anticoncepcionais normais, a pílula do dia seguinte dispensa receitas médicas. Esse medicamento é vendido em farmácias com preço entre R$ 15 e R$ 20.

6. Se eu esquecer um dia de tomar a pílula normal, devo recorrer à do dia seguinte?
O certo é usar camisinha. Se a camisinha estourar, aí sim recorra ao medicamento e interrompa o uso do anticoncepcional até a menstruação.
E use a camisinha nesse período.

7. Há contra-indicação?
Sim, a pílula é contra-indicada para pessoas que sofrem de diabetes, problemas cardíacos, circulatórios e de hipertensão. Do mesmo jeito, mulheres que estão tomando antibióticos ou calmantes devem procurar orientação médica antes da ingestão da pílula porque o risco de gravidez nesses casos aumenta para até 22%.

Pílula x Aborto:
O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou que facilitará o acesso à pílula do dia seguinte para combater o número de abortos clandestinos no país, a quarta causa de óbito materno. Ele defende o uso da pílula sendo uma arma importante contra a gravidez indesejada. "Minha equipe está vendo como encaixar a pílula do dia seguinte em nossa estratégia, mas estará com certeza absoluta", afirma o ministro.

Entenda como funciona:
1. A função da pílula do dia seguinte é impedir a fecundação, dificultando o encontro do espermatozóide com o óvulo. Então: os comprimidos liberam hormônios sintéticos na corrente sangüínea, que diminuem no organismo o nível do hormônio folículo estimulante, o FSH. Ele é responsável, entre outras coisas, pelos movimentos da trompa que liberam o óvulo e o empurram em direção ao útero. Sem FSH, a trompa sossega, o óvulo estaciona e dificulta e muito o encontro do óvulo com espermatozóide.

2. Para garantir o serviço, a pílula age também na mucosa que reveste o útero, chamada endométrio. Os hormônios provocam uma descamação nessa mucosa, o que impede que o óvulo fecundado "grude" nas paredes do útero. Tecnicamente, é só depois da fixação que ocorre a gravidez — por isso que muitos especialistas garantem que a pílula não é considerada abortiva, e sim preventiva
.



Bom meninas então é isso,e lembrem-se só usem a PDS em caso extremos,
USE SEMPRE CAMISINHA e sejam felizes..
Grande beijo e ate mais..

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bota country !

Que menina não acha linda a bota country mais não sabe onde nem como usar? Pois é,muitas pensam que é apenas para se usar em cavalgadas ou algo relacionado a peão,mais não. As botas country invadiram o mundo da moda e a cada vez cresce os estilos diferenciados dessa peça chave de moda. Pensar que as botas não podem ser usadas no verão é mito,ela pode sim e explorar esse item deixa as mulheres cada vez mais lindas.
Uma amiga muito querida,Roberta Brito me pediu para postar algumas coisas sobre botas country e como atendo a todas está aqui seu pedido linda.

Vejam alguns modelos que estão em alta:





Assim como já disse as botas country invadiram o mundo e perceba que elas compõem os mais variados look vejam:









Com short,vestidos ou calças as botas ficam sempre perfeitas, vejam as dicas das composições :




Bom é isso meninas,espero ter ajudado. Post dedicado a:
                                                              Roberta Brito.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Meia calça no inverno!

Ola meninas,mais uma vez aqui porem para falar de um truque feminino as meias calças.Alem de seduzir ela da uma complemento super fashion no look. Pode-se usar de todos os tipos do mais convencional ao mais elegante. Separei algumas imagens e algumas dicas de look para compor e ficar linda nesse inverno. Vamos la..

Do mais convencional para o mais sexy,a variação de cor e de estilo são muitas confira:

 E quem disse que não se pode usar sapato colorido com meia escura?? Eu mesma usei e amei:
                                                Com melissa tudo combina não é mesmo?

Existem varias cores vários tipos,com casaco sempre fica bom mais podemos colocar com um vestido e lenços:


Particularmente eu não gosto desse estilo colorido mais pra quem gosta também fica legal nesse inverno que vai buscar cores quentes:

                                   O clássico look da meia rendada sempre cai bem:



Mesmo com tanta opção a mais usada e mais amada ainda é a preta lisa que não tem como errar.


E por fim não se esqueçam,para um look perfeito é preciso ousar,e com uma pitada de glamour tudo fica perfeito...

Bom é isso meninas,fiquem ligadas e ate a próxima..
Beijooo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Acorda Brasil!

Ultimamente venho pensando na copa de 2014 que o Brasil irá sediar e pensando cheguei a mais péssima conclusão, ''O Brasil não tem a minima condição de receber ninguém''. Vejam bem,ainda não foi decidido onde ira ser a abertura da copa o primeiro jogo,mais a Fifa havia escolhido o estadio ''Itaquerão'' e veja que lindo estadio eles querem construir :
Mas pasmem em pleno 2012 apenas dois anos da copa do mundo o estadio está assim:
E acreditem esse é o Maracanã:

Que lindo né? Isso é Brasil um país que não pensa em crescer que só se afunda,e que com toda certeza vai nos deixar com muita vergonha. Sera mesmo que agente merece isso? Por parte sim,ou almenos quem votou e colocou no poder Dilma,pois é ela que não leva nada pra frente,que ilusão foi pensar que uma mulher poderia governar esse país,e não é preconceito não são os fatos que me comprovam.
E ainda tem mais,a estrada,o bairro de Itaquera onde vai estar o estadio do corinthians e possivelmente a sede é de admirar...


PELO AMOR DE DEUS ,me fala o que é isso?? Me explica que visão é essa? Brasil qual visão quer deixar do nosso país?? Que casinhas são essas?? Que rodovia é essa?? Em?? Eu já não tenho mais respostas e nem argumentos,minhas palavras já não vale mais nada,eu apenas sei que tenho vergonha de ser e morar nesse Brasil que não pensa em progresso e que não orgulha essa nação. E que nação que ao contrario do que pensam ama seu país e festejou orgulhosamente ao saber dessa conquista,a copa de 2014 É NOSSA! Mais e ai?? Dilma você acha que era isso que todos sonhávamos?? Não,eu te respondo. ACORDA DILMA não temos tanto tempo assim ,não nos deixe passar tanta vergonha... Reaja e nos deixe sentir orgulho do nosso país e não tristeza ao ouvir as criticas dos estrangeiros.

Customizando seu Jeans- Efeito rasgado.

Oi meninas,hoje quando estava na escola recebi um desafio,minha amiga Gabriela me pediu para postar algo sobre como desfiar uma calça jens,então mais que depresa aceitei por que sei que essa é uma curiosidade de todas nós. Pois bem pesquisei,me informei e vim postar pra vocês!
Quem nunca teve ou já quis ter uma calça estilo rock? se você é uma dessas admiradoras então faça você mesmo a sua,veja as dicas e aprenda como customizar seu jeans: 




                                       
                                        Como desfiar uma calça Jens:

  • Dica 01:Use uma calça com pouca lycra pois ela desfia melhor  Primeiro marque a calça com uma caneta ou lápis no local onde irá desfia-la .Depois fora do corpo corte com um estilete,navalha ou uma tesoura no local marcado,o corte deve ser reto (use uma regua) e escove bem o local com uma escova de cerdas durar para formar franjas no corte. Depois de desfiar lave a calça de 2 a 3 vezes para dar um desgaste no desfiado.
  • Dica 02: Pegue a calça, estique-a bem e lixe, isso mesmo, lixe um pouco com lixa de madeira, na parte em que você vai cortar. A lixa é para dar aquele aspecto de tecido gasto, meio desbotado e também para ele desfiar melhor quando você for cortar. Depois de lixada, pegue o estilete ou a gilete e faça cortes no sentido que você desejar. Ah, e depois tem que mandar para uma lavanderia tipo industrial. Para obter o look igual ao da foto, a consultora de estilo Laudicéia Assunção recomenda que o corte na calça seja mais largo do que os outros, quase tirando um pedaço para você poder emendá-la com os alfinetes.
  • Dica 03: Lave o jeans. Comece com jeans desgastadas um pouco se você puder. Se você está começando com um par recém-comprada, corremos o jeans através da roupa três ou quatro vezes.Decida onde você deseja os rasgos. Os rasgos no jeans devem ficar em pontos de pressão, como joelhos, quadris e bolsos. Estas são as áreas que são desgastadas durante as atividades diárias.Corte uma pequena abertura. Com a tesoura, faça um pequeno corte próximo ao centro de onde você quer que fique o rasgo.
      1. Esfregue o tecido com uma lixa ou lima. Use a lixa ou lima mais áspera que encontrar. Esfregue vigorosamente em toda a área que deseja rasgar.
      2. Molde o rasgo utilizando um alfinete. Se você quiser criar um buraco em vez de um rasgo pequeno, você precisará de ajuda extra. Use o alfinete de segurança para puxar os fios soltos. Comece com o primeiro segmento. Insira o alfinete no ponto entre os fios soltos e puxe lentamente, em seguida, rasgue o segmento. Continue removendo um fio de cada vez até que você tenha a abertura desejada.
      3. Esfregue o tecido novamente.Use a lixa ou lima novamente para aumentar as bordas do rasgo que você criou. Deixe alguns fios intactos se quiser.
      4. Lave o jeans. Assim que tiver o rasgo desejado. 
Nesses videos as meninas ensinam um jeito mais fácil de se obter o resultado:
      



Na verdade obter um resultado perfeito é quase impossível,desfiar e customizar requer uma certa habilidade ,posso ter topado o desafio mais sei que é de fato muito difícil. A dica que eu mais Recomendo é usar a lixa de lixar madeira e uma lixa de pé que vai desgastar e deixar a calça com um visual mais de fabrica.
Bom meninas então é isso,dedico esse post a minha querida amiga 
                                                                             Gabriela Felipe.